domingo, setembro 18, 2005

Escrever na areia - Nojo aos cães

De um lado, gente sem decoro, homos e heteros, um lumpen cultural disposto a vender-se à primeira lixeira televisiva que apareça, e dê mais. Do outro, escória social sem passado nem futuro. A enquadrar os cães, umas luminárias engravatadas, escumalha moral, normalmente medíocres ressentidos com a vida. A rosnar, uns patetas da acção. Como o que hoje vi no Telejornal, uma espécie de berbere a clamar contra as invasões dos estrangeiros...
Estes mentecaptos deram já uma excelente oportunidade ao lobby que tanto os incomoda (e que evidentemente, como sucede com qualquer grupo social organizado, existe) para a autovitimização, com a estúpida associação homossexualidade=pedofilia. Parece, aliás, que começou hoje a recolha de assinaturas para a petição que pretende legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, apenas um primeiro passo para conseguir a adopção, «direito» pelo qual elas se vão bater denodadamente. Aquilo que os animais que desfilaram esta tarde afirmam querer evitar. Viva Portugal!

3 comentários:

Ricardo António Alves disse...

Nem me diga nada! Tenho que arranjar pachorra para ver como me livro deles.

Paulo Cunha Porto disse...

Faz como eu, verificação de letras, já. Desapareceram num ápice! Como já percebeste, concordo por inteiro com o fundo do "post".

Ricardo António Alves disse...

Meu Caro: grazie mille! Fico muito contente com isso!