quarta-feira, maio 11, 2016

de António Costa ao marido de Giselle Bundchen, a terminar no tubo digestivo

Depois de ver uma boa parte da entrevista de António Costa, em grande estilo (o que não era difícil, atendendo ao perguntador e ao antecessor dele, Costa, no lugar), passa a emissão para a pivot  do telejornal da sic, que destaca, antes de ir para intervalo, que o livro de receitas do marido de Gisele Bundchen é um sucesso. Ela, ainda sei quem é. Mais ou menos. Ele, pelos vistos é o marido dela, que, eventualmente por sê-lo, tem chamada para depois do intervalo. É isto o jornalismo que nos entra pela casa adentro, pelos ouvidos e olhos adentro -- se virmos bem, pelo tubo digestivo adentro.

6 comentários:

sincera-mente disse...

É a sociedade de consumo de que tanto se fala...
Valha-nos que, por enquanto, não somos obrigados a comer tudo!
(Mas já agora, se o livro de culinária do marido da esposa do cônjuge de uma tal Gisele Bundchen tiver umas receitazinhas de bacalhau, ainda sou capaz de dar uma espreitadela...

Jaime Santos disse...

Salvo seja, quando muito sai pelo tubo digestivo afora em estilo merdia...

Ricardo António Alves disse...

Fernando, parece que há mil maneira de cozinhá-lo.

Jaime, estou a ver que, além de saudavelmente liberal, é também um optimista.

Jaime Santos disse...

Sempre, Ricardo, como o Churchill, que dizia que a posição contrária não servia para grande coisa...

Dalaiama disse...

Amigo, respeitando opiniões contrárias, a verdade é que a SIC já há bastante tempo vem-se apresentando de forma lamentável, difundindo informações tendenciosas e regra geral atabalhoadas. Digo eu. Não é que o panorama geral dos noticiários valha atualmente muito, mas lá vou preferindo a RTP e a TVI... Seja como for, quem procura um certo nível no jornalismo, cada vez encontra-o menos. Compreendo que uma pessoa rigorosa como o RAA também se desiluda bastante.

Ricardo António Alves disse...

Caro Dalaiama, a sic está a ver se se transforma numa fox ou numa globo.
Abraço.