domingo, janeiro 17, 2010

homenagens a Nicot

Max, o Explorador

14 comentários:

Mónica disse...

olha olha há séculos q n via isto :D gostei!

Ricardo António Alves disse...

É bem entrado, não é?...

Mónica disse...

já agora, pf, diga-me como é q descobriu o meu blogue cem mil planos se n está linkado ao meu perfil?

Ricardo António Alves disse...

Mas foi através do seu perfil, Mónica...
(O pc hoje não está bom...)

Mónica disse...

Ooops no meu perfil não consta esse blog.. ou consta? :P não é importante nem é segredo, é intrigante

Ricardo António Alves disse...

Olhe que consta! :|

Ricardo António Alves disse...

Olhe, afinal não consta :\
Mas que eu lá fui parar, fui!

Mónica disse...

mistérios!
(sugestão: e que tal "remover para sempre" os comentários apagados?)

Ricardo António Alves disse...

Faria isso de bom grado, se soubesse como e se não tivesse preguiça e falta de tempo para ir ver como se faz :|

Mónica disse...

ok: qdo entra no seu blogue com o seu perfil, aparece um caixote de lixo no canto inferior esquerdo em todos os comentários. é só clicar no caixote de lixo e escolher a opção "remover para sempre" :D

(qdo entra noutros blogues com o seu perfil só pode apagar os seus comentários e n pode apagar com a opção "remover para sempre". e fica assim com este aspecto de "comentário removido pelo autor")


espero n ter sido inoportuna :P um bocadinho vá!

Ricardo António Alves disse...

Muito oportuna, Mónica. Vou experimentar.

Ricardo António Alves disse...

Viu?

Mónica disse...

vi :P e com a brincadeira mantêm-se os 12, digo 13 :DDD

Ricardo António Alves disse...

É um número de sorte :|