sábado, maio 23, 2009

Resposta a GJ - As minhas séries (1) -- All In The Family

Por causa da Grande Jóia, andei a matutar nas séries de televisão que mais me marcaram, por esta ou aquela razão. Devo dizer que, com uma ou outra excepção, deixei praticamente de as ver nas últimas duas décadas. Retomei o hábito há uns meses, no canal 2, e estou a seguir o «24», do Jack Bauer, «O Mentalista», estreado há pouco e o «Fringe» de vez em quando.
Mas vamos ao que interessa. Tinha eu dado a minha listinha por concluída, quando me dei conta duma falta clamorosa, talvez a minha série preferida: «All In The Family», com o glorioso Carroll O'Connor e a esfusiante Jean Stapleton. Acho inultrapassável como sátira do preconceito e da mediania.
E vou aproveitar para ir falando de séries nos próximos tempos, algumas das quais a GJ escolheu e que são também das minhas preferidas.

4 comentários:

Lina Arroja (GJ) disse...

Gosto imenso, RAA. Também é uma das minhas preferidas. A família é um achado. A filha e o genro também se enquadram muito bem.
Those were the days :)

Ricardo António Alves disse...

Magnífico :|

Ana Paula Sena disse...

"All In The Familly" :)

Inesquecível!

Ricardo António Alves disse...

Perfeita :|