segunda-feira, maio 11, 2009

O Vale do Riff - Billie Holiday, «Trav'lin' Light»

7 comentários:

Lina Arroja (GJ) disse...

A década de 50 deu-nos músicas fantásticas.

Ricardo António Alves disse...

Não sei se mais ou menos que nas outras décadas, GJ. Esta assinalou o fim da Lady Day, que morreria no ano seguinte...

addiragram disse...

Uma presença constante nas "minhas" músicas!

Lina Arroja (GJ) disse...

Também não sei. Mas se me perguntar dir-lhe-ei que as décadas 30 e 40 são provavelmente as que prefiro.

Ricardo António Alves disse...

Addiragram: é sempre bom ouvir e tornar a ouvi-la.

GJ: Eu comecei a comprar discos na década de 70. Fico-me nessa, pronto :|

Lina Arroja (GJ) disse...

RAA, eu tive o meu primeiro gira-discos na década de 60, mas não fico nessa...pronto;)

Ricardo António Alves disse...

Eu também tive discos na década de 60, mas ainda não os comprava...