terça-feira, novembro 13, 2007

Pronto, então com a vossa licença...


(clique para ampliar)

11 comentários:

Ruela disse...

são muitas cartas...

ana v. disse...

Quase dois baralhos!

Torquato da Luz disse...

Não quero perder, caro Ricardo.
Onde posso adquirir?
Um abraço.

O Réprobo disse...

Eh Pá, além dos parabéns, ponho-Te um problema lá no Inferno.
Abraço

Ana Paula Sena disse...

Parabéns! :)
Também pergunto: onde posso adquirir?

Ricardo António Alves disse...

Sem cartas, Ruela...

Vizinha, você desbaralha-me...

Caros Ana Paula e Torquato, obrigado pelo interesse. É uma co-edição do Museu Ferreira de Castro e da RPM. Dentro em pouco estarão lá no Museu e talvez já estejam na Livraria Municipal (ao pé do Museu do Brinquedo).

Já lá vou, meu caro, agora ou mais logo. Tenho agendadas umas sessões do European Film Fest...

Abraços a todos.

ana v. disse...

Caro Ruela, resolvemos brincar e levámos ambos uma lição dos comentadores seguintes. E se não fossem os parabéns - que me chamaram a atenção - não tinha ido clicar nas imagens para ler as letras em tamanho decente.
Os meus parabéns, vizinho! Atrasados mas sentidos. E também gostava de ter o livro, claro, mas com uma dedicatória do seleccionador (afinal você é um mister e eu não sabia, vizinho?!).
A propósito, vou ser uma vizinha um bocadinho mais afastada - estou a mudar-me para Sintra.

Bjs

Ruela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruela disse...

já tive na mão "Cartas a Ferreira de Castro" do mesmo artista... portanto não me é desconhecido o seu talento e sei que vai fazer a diferença.

Ricardo António Alves disse...

Que pena, vizinha! Olhe, apareça lá pelo Museu...

Caro Ruela, é uma 2.ª edição, refundida!...

ana v. disse...

Vou aparecer, está prometido.
bjs