quinta-feira, novembro 15, 2007

O Vale do Riff - Ian Dury, «Sweet Gene Vincent»

8 comentários:

Mónica disse...

cá está!!!!!!!! já postei o video sex and drogs and rock and roll :DDD coisa rara esta sintonia

Ricardo António Alves disse...

E de certeza que não ficaremos por aqui, cara Mo!

Mónica disse...

i hope so!

já disse e repito tens uma escolha musical deveras original, digo eu q n sou apreciadora e entendida de musica :P puro instinto

mas a voz deste iandury (como se diz :P) agrada-me mesmo!

Ricardo António Alves disse...

Vi-o ao vivo, aqui em Cascais, aí por 1980 ou 81. Foi estupendo. Até escrevi sobre o concerto para o jornal da terra..

Mónica disse...

olha que sorte! no tempo em q os concertos no pavilhão de cascais eram o must????

ahahahah

lembrei-me de uma certa analogia com o paulo gonzo e a sua "go graal blues band", dos "fischer Z", dos "man at work"

Ricardo António Alves disse...

Era a catedral...
Essa do Paulo Gonzo é que não me passou pela cabeça. Mas, já agora, e porque falaste na Go Graal Blues Band, o guitarrista em palco é o Wilco Johnson, da primeira formação dos Dr. Feelgood, este sim, mais afim da GGBB.
Quanto aos outros, FZ e MAW, são duma fase posterior. Do tempo do Ian Dury, recordo vários: Undertones, Squeeze, Police, Boomtown Rats, ou Joe Jackson, Lene Lovich, etc.

Mónica disse...

boa! até me arrepiei! (n conheço undertones...) o que eu n dava pra encontrar algo da lena lovich ....

Ricardo António Alves disse...

Também a vi, Mo, na catedral...