quarta-feira, setembro 05, 2007

O Vale do Riff - Eric Clapton, «Cocaine»

6 comentários:

Ruela disse...

Acompanhou-me muito tempo , tenho este álbum em vinil ao vivo mas gosto mais da versão em estúdio.
Poderosos Blues.
Simplesmente "cool" ;)

Ricardo António Alves disse...

E teve o mérito de popularizar o J. J. Cale.

Ricardo António Alves disse...

Daqui fala filha de RAA:

Tenho uma guitarra igual!! Só que é uma Starfire em vez de uma Fender! E sei tocar isto! Muito bem, muito bem, estamos a progredir no gosto musical!! Este blog começa finalmente a ter música boa!

(Peço desculpa mas este post tinha MESMO que comentar e uso este utilizador pq alguém decidiu usar o meu gmail, não é??)


Beijinhos pai =D

Ricardo António Alves disse...

Gosto mais da que é parecida com a do P. de Lucia.Tequibocas.

marc ms disse...

Meu irmao!


Obrigado por me levar de volta a realidade.Emigrante na Suecia,pais careta por natureza ,acabo esquecendo do que já vivi.
valeu cara!

Ricardo António Alves disse...

Que legal, Marc!