segunda-feira, novembro 14, 2005

In satin















Billie Holiday

9 comentários:

Anjo élico disse...

e que bem recebido sou. Retribuo a visita comentada ao cócegas, que agradeço.
Oportunamente linkarei a Abencerragem ao mundo élico. É com agrado que constato que já me encontro por cá representado. Colmatarei a falha já que estas cousas velhas e outras são excelentes.
Parabéns

João Villalobos disse...

Ena! Este anjo élico fala como no antigamente :)
A propósito da Billie, se quiseres envio-te uns ficheiros mp3 dela ao vivo quando era nova...

Ricardo António Alves disse...

Anjo Élico: por lá continuarei a passar.
João: obrigado, mas não tenho mp3. Aliás, durante uns tempos julguei que essa coisa correspondesse a um estádio intervalar entre a G3 e a chaimite...

João Villalobos disse...

Oh pá, se tens computador tens leitor de mp3! Mas pronto, tanto conservadorismo antitecnológico só fica bem a um «alegrista» ;)

Ricardo António Alves disse...

Valha-me deus!, não tenho emenda...

O Puto disse...

Esta senhora tem sido companheira nos últimos tempos.

Ricardo António Alves disse...

Edgard: blogger malgré tout;
anti-tecnológico, direi antes: azelha e enfastiado com os aparelhos;
conservador: não sei se alguma vez lá chegarei;
alegrista:qualquer dia escrevo. Para já: Alegre + 3 equívocos à esquerda defrontam Cavaco.

Puto: ora ainda bem. Vai pensando em escrever algo sobre. É sempre com gosto e proveito que te leio.

Ricardo António Alves disse...

Bolas, Edgard, não sabia que o Molière também escrevia em italiano!... Também não sei do que se fala quando se fala em conservadorismo: falamos dos tories ou dos ortodoxos do pcus? ou aqui na politicazinha caseira: no conservador Paulo Portas ou no conservador Jerónimo de Sousa? Quanto à origem latina, é bem possível, mas a etimologia não é o meu forte... Enfim, hoje estou numa de não saber... Abraço.

Ricardo António Alves disse...

Oh o francês e o francesismo -- são uma velha mania nossa...
Eu percebi, Edgard, e também achei supimpa (saborosa expressão) a ironia, só que quis dizer mais qualquer coisa... Digamos que em matéria de tecnologia, estou como na culinária: nada contra, não sei como se faz nem , muitas vezes, do que é feito, mas utilizo e até acontece gostar. Por isso, blogger quand même... ou malgré tout!
Como dizia a minha Mãe quando terminava uma conversa: "C'est fini la contredanse."
Um abraço.