sexta-feira, novembro 04, 2005

Muito Alegre

Mais do que esperava.

6 comentários:

Paulo Cunha Porto disse...

Expectativas muito baixas? De tanto ver o sapo, não admira...
Hihihihihi!

Ricardo António Alves disse...

Meu Caro: O meu contentamento advém do enterranço que o nosso bom vate irá, esperemos, inflingir à candidatura estapafúrdia do maroc. Quanto ao sapo, o único que vejo é aquele que comenta o menos possível, para não perder votos, e se possível enquanto come bolo-rei, para ninguém perceber nada. Hahahaha! Esperemos que uma vez investido na mais ALTA magistratura, a doce Kátia o premeie com um casto ósculo, tornando-o assim num verdadeiro príncipe. Quanto ao resto, 25 de Abril sempre, e até à próxima.

Paulo Cunha Porto disse...

Até à próxima sempre e 25A aaaargh!
Sapo e vivo está bem estabelecido quem é. O falecido Cunhal elucidou-nos sobre esse ponto. É verdade que a vitalidade está reduzida, mas a podridão não me parece capaz de aumentar a vontade de o engolir.
Ab.

Ricardo António Alves disse...

Tinha-me esquecido desse sapo do PC. Mas olha, aqui entre nós, estou admirado com a vitalidade que o homem tem demonstrado, para a idade claro está; e surpreendido com o acanaviamento do Cavaco. O homem, depois daquela entrevista do Soares à TVI, nem se aguentava bem nas canetas. E em debates com o nosso aedo, não sei... Com aquela necessidade de se mostrar contemporizador para não perder votos ao centro-esquerda, ter de defrontar a eloquência tribunícia do Alegre, a filhadaputice do Soares, a cretinice do Louçã e a firmeza aparelho-proletária do Jerónimo, acho que o homem não vai ter saliva para tanto perdigoto!
Abraços e fascismo nunca mais.

Paulo Cunha Porto disse...

Quem dera a qualquer dos outros estar onte ele está!
Justiciemos los rojos!

Ricardo António Alves disse...

Ele quem? O Cavaco ou o Cunhal?
É pá, por falar nisso dos roxos, lembrei-me (não sei porquê...) do nosso amigo Mussolini de pernas para o ar. Um abraço, e o povo está com o mfa.