Maravilhoso passeio que dei ontem com a Bolota, a minha cadela, já perto da meia-noite. Um frio de entrar pelos ossos adentro, nevoeiro e uma humidade marítima de enregelar. Ela é que beneficiou da bandalheira que grassa por esses canais de televisão, alegadamente de notícias. Como a «Quadratura do Círculo» nunca mais começava, apesar de anunciado, porque os toscos que dirigem o canal preferiram continuar a ruminação do momentoso problema da saída do Rui Vitória do SLB -- um mastigar que vinha já da noite anterior, em que o programa do Gomes Ferreira, salvo erro director-adjunto de informação daquela chafarica pretensiosa, também saltara, apesar de igualmente anunciado -- (como nunca mais começava a «Quadratura») andei a fazer zapping pelos canais internacionais, detive-me um pouco na Euronews e, em seguida, na TPA, onde fiquei a saber dos problemas na área da saúde em Malange. Depois, aventurei-me no frio com a cadela.
Diante deste pobre espectáculo de ausência de brio, de critério e de respeito pelos espectadores como pelos seus próprios colaboradores, ocorre-me perguntar: 1) para que serve a ERC?; 2) como não foi a primeira, nem a segunda nem a terceira, nem... que a sic-notícias se borrifa em Pacheco Pereira, Lobo Xavier e Jorge Coelho, até quando estão eles dispostos a aturar este tratamento, que nem classifico?
6 comentários:
Durante anos acompanhei a "Quadratura do Círculo" e como muitos espectadores via a emissão quando ela era repetida no dia seguinte no início da tarde, algo que já foi retirado da programação, porque pensar é perigoso e no país da bola não convém escutar alguém que pensa, mesmo que não se concorde com ele. A SIC neste momento copia de forma confrangedora a CM TV, em busca de audiências e os restantes canais fazem o mesmo. É triste!
Boa tarde!
Esse Lobo Xavier,que sofreu mais pela Liberdade que não importa qual comunista.devido aos tormentos que passou no cerco ao Pavilhão Rosa Mota,no Porto,contou ele na Quadratura. Lá decorria o comício do CDS e a maré vermelha propunha-se degolar as boas pessoas de Direita,o Lobo incluído.
Felizmente toda a gente se salvou,só morreu uma galinha. Morreu o bicho e a vergonha do Lobo,que nunca mais ressuscitou.
E lá vão vão alegremente, sem que ninguém os chame à pedra.
ahahah!...
Quer então dizer que o brio do pessoal da SIC é inversamente proporcional ao frio arrostado (aliás briosamente) pelo meu Amigo e sua fiel cachorra!
(Esta parvoíce, dedilhada à pressa, é um pretexto para lhe manifestar o meu regozijo por ver que aquele episódio de sexta-feira está superado...
Um Abraço!)
Caríssimo, brio de dono, ahahah!
Ainda não posso dizer que esteja superado: hoje, melhor que ontem; amanhã se verá.
Obrigado, grande abraço!
Enviar um comentário