Se Rangel já era insuportável à frente da bancada do PSD; se Rangel conseguiu ser impossível num punhado de semanas do Parlamento Europeu -- imaginem Rangel presidente do PSD, líder da oposição, imaginem-no primeiro-ministro!
quinta-feira, fevereiro 11, 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Mas vai ser, RAA. É o Messias do PSD. Não acredito que Aguiar-Branco o vença e Passos Coelho já foi.
Eu, se fosse do PSD, votaria no Aguiar-Branco.
Apesar de tudo, parece-me difícil que o Passos Coelho não ganhe. Mas há sempre surpresas.
De qualquer modo, se ganhar, creio que o Rangel, que não se lembra se foi militante do CDS, que asfixia e rompe (!), é um balão que se esvaziará rapidamente -- a não ser que isto se desmorone, e o Rangel se torne 1.º ministro sem saber ler nem escrever -- o que não seria inédito.
Sim, no PSD não é caso inédito. Houve um que se tornou líder do partido quando foi fazer a rodagem do carro. Depois foi a 1º ministro, e depois a presidente da república. E agora parece que está aí com vontade de continuar.
E o vento corre-lhe de feição, pelo menos para já.
Subscrevo o comentário de GJ e acrescento: dgh#%$&!
PS queixinhas: Não tenho conseguido escrever nada nas caixinhas de "comments"... (após o click no enter, apaga-se tudo).
Só consegui hoje... :(
Sabotagem!!)
como é q tem sido o rangel no parlamento europeu?? é q ainda n sei de nada. (tal como dos outros deputados, n sei o q eles lá fazem)
parece-me q o rangel tem uma vantagem: a politica é-lhe um prazer e leva-a a sério. e o q se passa no psd n me interessa
NO PE, o Rangel notabilizou-se tristemente pela politiquice (não é o único, é verdade, mas é dele que se fala); não sei se o prazer lhe será maior que ao Aguiar Branco ou ao Passos Coelho. Como qualidade, é pouco.
Enviar um comentário