sexta-feira, fevereiro 29, 2008

O Vale do Riff - Genesis, «Carpet Crawl»

5 comentários:

Ruela disse...

boa música!


-----------


Mais 1 mês e provavelmente tenho a mostra concluida, faltam-me só as palavras para a imagem que fiz do Vale do Riff...a quantidade não tem importância, sou mais pela qualidade ;)
...até porque algumas vou escrever directamente nos trabalhos...

abraço.

Ricardo António Alves disse...

OK, caro Ruela, já lhas mando.
Abraço.

Ruela disse...

o meu e-mail é


ruelapinho@gmail.com

ana v. disse...

esta é a minha preferida dos genesis, caro vizinho.
tenho andado arredada dos blogs mas soube-me bem chegar aqui e descobrir a "minha" música.
um beijinho

Ricardo António Alves disse...

A música é de tal modo boa que até sobreviveu à mudança de voz -- do grande Gabriel para o grande (baterista) Collins...
Outro.