sábado, março 25, 2006

1














Ia-me esquecendo: o «Abencerragem» faz hoje um ano.

15 comentários:

Susana Bês disse...

Parabéns - e a nós, também!

Ricardo António Alves disse...

Claro, Joana, sem a tua ajuda não teria sido possível! :)

Caro Alexandre: Obrigado. Lá estarei a espreitar.

Obrigado mb, pelos votos e pela lembrança da morada do velho Boabdil, o último dos abencerragens!

Obrigado, Susana, pelo interesse, generoso.

Ricardo António Alves disse...

Um abraço, Edgard.

Paulo Cunha Porto disse...

Já? Ainda me recordo tão bem das primeiras notícias dele... Grande abraço e felicitações por um blogue digno do Dono.

Ricardo António Alves disse...

Foram notícias... hospitalares!
Abraço também.

Torquato da Luz disse...

Um abraço de parabéns deste "cliente" diário.

Ricardo António Alves disse...

Obrigado, Torquato, fico muito satisfeito pelo seu interesse. Outro abraço.

Maria Noronha disse...

o abencerragem é um dos meus preferidos, parabéns!

Ricardo António Alves disse...

Obrigado, Maria; e eu não dispenso o seu. Um abraço.

Papo-seco disse...

Parabéns

:)

Ricardo António Alves disse...

Um abraço, prezado Papo-Seco!

João Villalobos disse...

Bolas! Cheguei atrasado à festa!
Ainda há bolo? Chlep :)

Ricardo António Alves disse...

Está sempre a sair, meu caro! :)

lebredoarrozal disse...

parabéns:) muitos parabéns:)


espero que o joão não tenha comido o bolo todo:P

queria uma fatiazita, se faxubôre!

Ricardo António Alves disse...

Obrigado, Lebre! O João é um glutão, para ele costuma ser a parte de lobo da caixa de comentários...
:|