domingo, agosto 30, 2009

da campanha

* Pina Moura diz que o programa económico e social do PSD é mais focado. A economia, para mim, encerra mistérios semelhantes aos da existência de Deus ou do motor de explosão. Mas, sobre o assunto, tenho a dizer que acho mais preciso o enfoque de Moita Flores.
* Ana Drago, com transportes de visionária, quer os alunos menos sentados e com voz mais activa no seu próprio projecto de desenvolvimento. Estou a vê-los.
* Jerónimo de Sousa não quer o PSD no Governo. Nem eu.

4 comentários:

A disse...

Eu também percebo mais da cultura da ervilha do que de economia mas, entre outras coisas, o que eu queria era que eles fossem todos dar sangue, fazer trabalho voluntário, criar condições para que os portugueses (em particular os jovens)não tivessem que sair do país para conseguir emprego, etc...
(o espaço não chega)... e que se deixassem de peixeiradas.

A disse...

RAA,
Welcome back!

Ricardo António Alves disse...

Obrigado meu caro!
Peixeiradas, só na lota. Pode ser aqui na de Cascais. :|
É verdade: por vezes quero comentar no seu blogue, mas raramente consigo. Será azelhice minha?

A disse...

Instalei outro antivirus. Será por isso? Até agora, não tinha tido queixas... Já me aconteceu isso noutros blogues. Não sabia que no meu isso também ocorria...
:( Peço desculpa. Vou tentar ver o que se passa.