domingo, março 23, 2008

...não é por nada,

mas tenho outro blogue.

10 comentários:

ana v. disse...

Mais um, vizinho?
Que fôlego!
Parabéns e um beijo

Ricardo António Alves disse...

Obrigado, vizinha! Isto é viciante.
Outro para si.

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

e faz-me andar qui de um lado ao outro :-(

que mania esta dos homens se dispersarem!!!

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

pois...e a "sublime porta" o RAA não actualiza

estou zangada :-(((

Ricardo António Alves disse...

Mas, Júlia, se ainda na Sexta-feira Santa postei!...
Quanto à dispersão, se ela fosse fecunda, não viria mal ao mundo... ;)

estrelicia esse disse...

É mesmo viciante. Ainda bem que alguém o reconhece. Vou ver se tomo juízo desta vez e não me habituo. Só espero que não seja tarde!

O Réprobo disse...

Sinto-me insultado: só Te vejo a dizer "seu palerma, blogues há muitos!".
Abraço

Ricardo António Alves disse...

Deixe lá, Estrelícia!, se calhar a desintoxicação é mais nefasta...

Olha, olha, quem é que exterminou implacavelmente uma molhada deles?
Ab.

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

RAA, já vi ontem, eu devo ter ido lá antes do post...

Quanto à dimensão, basta que seja profunda. É verdade e tb rima :-)

Ricardo António Alves disse...

Ora bem, Júlia! Quanto à sublime porta, não dispenso as suas entradas por ela adentro. :)