sábado, junho 17, 2023

Metsola, a parvinha (ucranianas CXCIII)

 Não risca nada, não interessa para nada, não passa duma vassala. Ter ido à Assembleia da República ainda é o menos, sendo presidente do PE; mas ao Conselho de Estado, que embaraço...

Parvinha, porque sugeriu à líder parlamentar do PC ir à Ucrânia falar aos deputados, como se não soubesse que, lá, o PC está proibido, entre outros partidos de esquerda. Claro que sabe, está-se nas tintas, diz o que lhe apetece, desde que agrade.

É ou não parvinha? É pois, e provocadora.

2 comentários:

Manuel M Pinto disse...

"Quando o parlamento europeu tinha perdido todo o seu sainete e tinha como presidente um grunho que ninguém conhecia e tendo chegado a ele o escândalo das massas do catar que passavam de mão em mão, descobriram a mete sola para o chefiar. Alguém conhece a carreira e o trabalho da moça na política ? Não, ninguém conhece e também não importa. O papel da mete sola é andar a viajar e a ser fotografada, tanto que já apareceu, satisfeita, com os nazis em kiev. Na foto mete sola é cortejada por MRS, o presidente que vai a todas e dá tudo por um ficheiro jpeg, uma selfie, uma a la minute. Desde que ele esteja. Mete sola deixa então um apelo contra os extremismos, ela que apoia os extremismos se forem ucranianos, claro. E depois espiam os jornalistas para que os extremismos não sejam os da nato, nem dos gringos, nem do borrell, nem da pústula, nem do checo que quer meter os russos em campos de concentração como foi feito nos usa com os japoneses que viviam neles na última guerra. Ora a mete sola já está preparada para inventar as suas realidades fictícias e jogá-las onde quer que vá, mandada pela nato."
em:
https://oxisdaquestaoblog.wordpress.com/2023/06/17/do-ranking-a-mete-sola-com-espionagem-pelo-caminho/

R. disse...

Uma tontinha, com pares aos molhos.