Coimbra, 2 de Março de 1903: João de Barros a Teixeira de Queirós
-
*Illmo. e Exmo. Senhor*
*Permita V. Excia.* que eu, agradecendo-lhe muito a sua carta, procure
justificar a ideia dos meus versos.
*O que V. Excia. chama ...
Há 8 horas



















































2 comentários:
Esta postagem fez-me recordar um disco de vinyl
que tinha uma canção que eu ouvia exaustivamente
"a canção rebenta". Lembrava-me do nome do disco
"De viva voz" e já o tenho aqui.Tentei o youtube
e lá encontrei a canção. Se tiver um dia destes
paciência, para limpar a agulha, o disco e ver
se ainda trabalha, sou capaz de o ouvir.O disco
é de 1973. J.J.Letria tem um aspecto envelhecido.´
É agora presidente da S.P.A.
Durante algum tempo estive entretida.Obrigada.
José Jorge Letria - A canção rebenta (1973)
Também tenho esse.
Enviar um comentário