Coimbra, 2 de Março de 1903: João de Barros a Teixeira de Queirós
-
*Illmo. e Exmo. Senhor*
*Permita V. Excia.* que eu, agradecendo-lhe muito a sua carta, procure
justificar a ideia dos meus versos.
*O que V. Excia. chama ...
Há 8 horas



















































2 comentários:
Visto hoje. Os minutos iniciais não me entusiasmaram, mas
logo criou um ritmo que o tornou num bom filme. Já conhecia
este realizador. A "Turma" e um outro de que não me lembro
o nome. Na minha opinião também é um filme sobre a solidão
e a desadaptação a certa sociedade actual. 4 estrelas.
O próximo a ver será "As guardiãs"de outro excelente realizador.
Boa semana.
Sim, também acho que é tudo isso, e deixa-nos um gosto bom à saída. Infelizmente, tenho ido pouco ao cinema...
Enviar um comentário