segunda-feira, janeiro 17, 2011

Manuel Alegre e os outros

Os outros têm currículo, Manuel Alegre tem biografia. Eu aprecio gente com biografia.

14 comentários:

rose marinho prado disse...

Raá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ricardo António Alves disse...

sou eu?!...

Manuel Nunes disse...

"Jornada de África" vai este mês à Comunidade de Leitores de S. Domingos de Rana. Andei à procura de livros dos outros, mas por ignorância minha ou falta de tino não descobri nada de aproveitável.

Ricardo António Alves disse...

Nem a recente obra do Cavaco, escrita não sei por que ghost?

Mónica disse...

na minha opinião isso é confusão RAA trata-se de candidatar-se a um trabalho (que "por acaso" é o mais importante do nosso país) e não a um amigo, seria interessante um CV credivel para variar.

Ricardo António Alves disse...

Eu acho que não estamos mal servidos de candidatos com currículo; porém, a biografia, quando é honrosa, como é o caso do MA -- prisão, tortura, resistência, sempre do lado certo da História --, dá-lhe uma espessura que os outros não têm, por muito boas pessoas que possam ser, eventualmente.

Dalaiama disse...

Meu amigo RAA, concordo e aprecio bastante este seu comentário precedente «a biografia, quando é honrosa, como é o caso do MA -- prisão, tortura, resistência, sempre do lado certo da História --, dá-lhe uma espessura que os outros não têm».
Também vou votar Manuel Algere... na segunda volta ;)
abraço

Ricardo António Alves disse...

Será bonito...
Obrigado e outro abraço.

Mónica disse...

a espessura com base no passado faz-me lembrar o boneco da contra-informação do joão só ares que dizia constantemente "a mim ninguém me dá lições de democracia"

n entenda como estar contra MA, apenas a espessura (uma expressão genial, vá! ;P) per si não chega para ser presidente, ou antes chega, chega sim, para presidente agraciado com o grande colar de serviço à patria que posa para o quadro da galeria. não quero mais desses presidentes, bem sei q n somos presidencialistas mas dava jeito um gajo desprendido dos partidos, sem clientes e amigos a quem retribuir favores e obrigações de fidelidade partidária, boys, jobs e etc. já chega!

a participação do socrates há dias na campanha do MA bateu no fundo, nunca tinha percebido que eram "amigos", qual deles teve q engolir o sapo? hemm? jogos de bastidores q só quem n quer é q n vê. Almeida Santos outro que tal.. lamento mas ser poeta e espesso não chega e diz-me com quem andas dir-te-ei quem és.


uma coisa aprecio no defensor moura e no fernando nobre, é q n têm estrutura, estão ali com o peito todo de fora a esgalhar, algo egocentricos na sua pessoa, mas é isso mm, valem sozinhos por eles sem sequito e numeclatura

oops há comentadores que irritam

Ricardo António Alves disse...

Não irrita nada :|
Quem já prestou serviço, pode voltar a fazê-lo.
O diz-me com quem andas aplica-se melhor ao Cavaco.
O Defensor e o Coelho (duas boas surpresas) não têm ilusões.
O Lopes é um profissional.
O Nobre é uma desgraça, não tem sequer perfil para candidato, quanto mais para PR.

Mónica disse...

quase concordo. votar no Bono Vox capaz de ser mais concensual

Ricardo António Alves disse...

Eu votava.

A disse...

Cavaco só tem curriculo; Alegre tem Biografia e tem Curriculum!

Ricardo António Alves disse...

Claro.