quarta-feira, maio 14, 2008

6 palavras

Pedem-me a T, dos Dias que Voam e o Paulo Cunha Porto , de As Afinidades Efectivas, seis palavras que me definam, com uma imagem, de preferência, a ilustrar.
O mar, instável, por vezes temperamental e desatento, outras vezes caloroso, sempre insubmisso, talvez ilustre o que em tempos fui. Hoje, contento-me, e como, em viver feliz entre os meus. Falta-me uma palavra, e essa pode ser «justiça». Ser justo, mesmo contra os meus impulsos e preconceitos, foi o que sempre tenho procurado, com mais ou menos êxito.
Agora acho que tenho de bater a cinco portas: Addiragram, Estrelícia Esse, Huckleberry Friend, Purpurina , Sofia . Não se esqueçam: seis palavras e uma imagem, se possível.

14 comentários:

addiragram disse...

Isso é "complexo"!:))
Logo que o consiga farei.
Um abraço.

estrelicia esse disse...

Já tentei não sei se o retrato é fiel mas pelo menos é sincero. Respeito o seu sentido de justiça e é o que mais aprecio em si. Um abraço.

Sofia K. disse...

Já está!

beijos

O Réprobo disse...

Eh lá! o farol erecto com tanta espuma à volta....
Obrigado por teres correspondido.
Abração

Ricardo António Alves disse...

Addiragram, Estrelícia e Sofia, obrigado. Já lá vou espreitar.
IC: levas tudo prò bem! Ab.

Ana Paula Sena disse...

A ilustração é magnífica! :)

Ricardo António Alves disse...

O mar, há algo mais indomável? Eu gostava de ser como o mar... :)

Tinoni disse...

Há ir e voltar...
Um abraço amigo para ti.

purpurina disse...

vou demorar um pouco a responder, mas respondo. obrigada :)

*

Ricardo António Alves disse...

óptimo :)

Ricardo António Alves disse...

Um abraço também, Tinoni!

T disse...

Bolas..porcaria de Tinoni...Era eu!
Desculpa Ricardo!
Encontrei uma coisa de que acho que vais gostar.

E não achas que se tirasses estas letras de verificação era mais fácil comentar? Risos.

purpurina disse...

já está :)

Ricardo António Alves disse...

T: Coitado do Tinoni... (Eu já tinha percebido ;) Tirar as letras? Never! (E os chatos?...)

Purpurina (que é Joana...), vou ver.