quinta-feira, dezembro 27, 2007

E agora?

Benazir Bhutto
(foto: afp/Le Soir)

5 comentários:

O Réprobo disse...

Claro que foi uma canalhada, mas ela não era esperança senão para os habituais vassalos e para os americanos: o governo dela foi, por duas vezes, um mar de corrupção, compadrio e ineficácia.
Mas claro que nada disto justificava o atentado e, embora no curto prazo não esteja pessimista, tenho muito medo de pensar para onde migrarão muitos adeptos da família.
Abraço

vieira calado disse...

E agora? Procura-se quem está por detrás disso. Mas a senhora já morreu. E é difícil encontrar outra como ela.
Um abraço

Ricardo António Alves disse...

Eu tenho é medo dos madrassos.
Abraço a ambos.

estrelicia esse disse...

A criação de um Estado moderno nesta ex-colónia britânica deve ser um caso bicudo para não dizer insolúvel. A Commonwealth, já por isso, lavou as mãos do assunto, quero eu dizer, retirou-se mesmo a tempo. Agora acho que devíamos parar um bocado, chorar os mortos e lamentar a estupidez humana.

Ricardo António Alves disse...

Não há remédio para a estupidez humana.