terça-feira, março 27, 2018

pulhítica externa

Diga-se que até estou admirado com o nosso governo, com uma atitude própria, se bem que alinhada com os aliados -- como parece que não podia deixar de ser --, no que concerne a mais esta estória mal contada. 
Mesmo que tenham sido os russos, ninguém acredita piamente nos aldrabões deste lado: ontem eram as interferências do Kremlin nas eleições americanas, que afinal parece que provêm dum consórcio anglo-americano; hoje é a putéfia que espancava o Trump nas nalgas, já multimilionária à custa deste franjinhas que anda sempre metido em sarilhos e para o qual já não há cu que aguente.

5 comentários:

PNLima disse...

Às vezes dou comigo a pensar como é que são todos tão fracos de espírito para deixarem aqueles entes chamados "redes sociais" influenciarem o voto! Ou o que quer que seja!

Maria Eu disse...

Teve muita graça, Ricardo! :)

R. disse...

Paula, no baralhar é que está o ganho...

Maria, já passaram tantos dias, que até eu, acabado de chegar doutro ecossistema, já acho graça :)

Maria Eu disse...

Eu referia-me à graça do post, não da situação. :))

R. disse...

ahahah...