quinta-feira, abril 22, 2010

Eu gosto imenso da Inês de Medeiros,

e acho esta história das viagens uma merdalhice. O problema para estes pacóvios é a Inês de Medeiros residir em Paris e não na Merdaleja -- aproveitando, já agora, para tentar marcar mais uns pontinhos na politicalha.
Devo dizer que me sinto satisfeito por tê-la como minha representante na Assembleia da República; o mesmo não direi da Dona Coisa do BE ou do gajo qualquer do PSD que veio falar das ilhas do Pacífico, a despropósito do assunto.
E, para que conste, sentir-me-ia igualmente satisfeito por ter votado na sua lista, tivesse Inês de Medeiros sido eleita por que partido fosse -- pois vale mais uma Inês de Medeiros (ou um António Filipe, ou um Fernando Rosas, ou um José Eduardo Martins, ou...) que uns bovinos chegados ao parlamento graças a arranjos habilidosos nas concelhias e distritais dos partidos.

Sem comentários: