sexta-feira, julho 20, 2007

O Vale do Riff - Pink Floyd, «Run Like Hell»

5 comentários:

Ruela disse...

Um dos melhores àlbuns de sempre!
Quem ficou agora paranóico fui eu, acabei de receber um vírus, um cavalo de troia.

Ricardo António Alves disse...

É um grande álbum.
Essa é de nos deixar gregos...

Ruela disse...

Bem já foi eliminado!
The Wall foi para mim um dos álbuns mais marcantes embora o Dark Side of the Moon seja considerado o melhor.
Estes dois e o Final Cut são os 3 melhores álbuns dos Pink Floyd.

Ricardo António Alves disse...

O «Final Cut» foi para mim uma decepção à época, talvez por suceder ao «The Wall». O meu primeiro embate com os Floyd foi com o «Animals», de 1977, era menino de 13 anos.

Ruela disse...

Eu tinha 9 mas lembro-me perfeitamente, na altura passou na Tv uma entrevista única feita ao Roger Waters.
O "Animals" é actualmente a música de fundo enquanto estou a trabalhar para a próxima exposição.
É arrepiante ouvir "Dogs" e "Pigs".
Tenho quase todos os álbuns.
O "The Wall" marcou mais porque na altura o sistema de ensino estava a passar por uma fase de grandes mudanças e então a música "encaixava" que nem uma luva.
O "culpado" foi o professor de inglês.
Ainda bem, fiquei a "conhecer" verdadeiros artistas que fazem música com qualidade.