quarta-feira, outubro 26, 2005

S, de GLÓRIA!

5 comentários:

Paulo Cunha Porto disse...

Pegando no comentário anterior: nada como o azul e branco, desde que no âmbito certo. Como certa me parece a infusão deste magnífico sangue...

João Villalobos disse...

Quem é este puto? Tem ele uma vida cujos feitos justifquem emparceirar neste blog com autênticos criadores do génio nacional? Hem? Então, então...

João Villalobos disse...

Descobri que o meu tio avô foi presidente do Belenenses...Santo Deus!!!

Ricardo António Alves disse...

Edgard, do norte, só Simão, o Grande, que é de Trás-os-Montes; e ademais, não acredito!: brasileiro e melómano, tem um Villalobos a comentar e prefere um Porto?, ainda por cima um Porto vermelho, perdão, encarnado, benfiquista ferrenho! Não dá pra acreditar.
A propósito de Porto, meu caro, sabes que quanto a azul nos teus âmbitos, tenho cá por casa umas azuis e brancas das que tu gostas, uma delas bordada pela bisavó da Teresa no Aljube... Quanto a ti Villas, ter um avô presidente do clube de Belém é um motivo de orgulho, acho eu. Eu cá sentiria isso como se um dos meus tivesse dirigido o Dramático ou o Estoril-Praia, ou até o Caco (tive um trisavô de Campo de Ourique)...

Ricardo António Alves disse...

Temos o Luisão para compensar a pequena altura do grande Simão...