quarta-feira, abril 22, 2015

Gabriela êêêhhh...

"A expulsão de Carrilho do PS" -- Tunda monumental de Canavilhas em Carrilho, no DN de hoje -- um tipo que conseguiu o feito de ter sido, de longe, o melhor ministro da Cultura em Portugal e também uma criatura repugnante pela forma como se referiu publicamente à mãe dos filhos -- com ou sem razão, não interessa. 
(Pior: obrigou-me a saber das intimidades dele!, eu, que tenho aversão por essas revistas do esgoto, que me poluem a visão e cujas capas para indigentes mentais (TRAIÇÃO! PAIXÃO! TESÃO!,) me obrigam a ver nas bombas de gasolina, enquanto aguardo na bicha para pagar...)
Ressabiado com Sócrates, quis pisá-lo estando ele na mó de baixo. 
Detesto ressabiados: normalmente são enguias que não têm coragem de enfrentar os agravos de que -- efectiva ou imaginariamente -- são alvo.
É de ler.

Sem comentários: