terça-feira, abril 07, 2009

vi e torno a ler

L. G., Guiné-Bissau: Defensor de Direitos Humanos em risco de vida: pior, ainda é possível.
Gabriel Silva, Muppet Show : exactamente.
O Major Reformado, Onde está a Arca de Pessoa?: eu bem tinha escrito...
Marie Tourvel, Pocket Classic (O Vermelho E O Negro) :gosto como ela trata os clássicos.
Rose Marinho Prado, Uma toma conta da outra: »Nenhum de nós é um só homem.» (Ferreira de Castro).
João Paulo Guerra, Espera: ou para que diabo servem os meus impostos?
Joaquim Letria, Freeport: o ritmo da prosa distrai-me do mau cheiro que dali emana.

6 comentários:

Lina Arroja (GJ) disse...

Estamos juntos,RAA. Especialmente no que respeita à Arca, à Espera e ao Freeport.
A Marie não conta porque já cá canta nas nossas escolhas.
Portugal na era do faz de conta.

Ricardo António Alves disse...

Talvez fale do Freeport quando chegarem as legislativas. Agora ando enjoado, comò Soares.

Lina Arroja (GJ) disse...

É inevitável falarmos destas trapalhadas. Mas também tento fazer como o outro, não é só bolos mas quase. E quanto ao enjôo, eu espero que ande muita gente como nós.

Marie Tourvel disse...

Nunca canso de repetir que você é um querido, Ricardo. Hoje que estou atualizando minhas leituras e me deparo com esse elogio. Você é muito generoso, bem como a Grande Jóia, que é um amor.
Obrigada.

Um grande beijo da Marie.

Lina Arroja (GJ) disse...

Obrigada, Marie. Você ajuda-nos a ser menos caretas:)

Ricardo António Alves disse...

oh yeah!)