terça-feira, junho 23, 2020

e você, também vem a público manifestar o seu desgosto?

Até domingo o nome de Pedro Lima não me dizia nada. Vi fotografias, continua sem me dizer o que quer que seja. É possível que o tenha vislumbrado em algum filme, ou numa das normalmente horríveis séries portuguesas, que tento sempre ver e acabo quase sempre por desistir.* Ainda mais estranho por ter ficado a saber que filhos dele e meus anda(ra)m no mesmo colégio e, pelo menos, se conhecem. Obviamente lamentando a tragédia pessoal, dele e de todas as pessoas que cometem o mesmo acto ou que morrem pelas inúmeras razões por que se morre, esta necrofagia mediática é bem um sinal de como o espaço público está cada vez mais nauseabundo. 


* sobre as séries portuguesas, direi mais qualquer coisa. mas, se puderem, não percam «Terra Nova», que passa creio que hoje na RTP1, e que apesar de ter o título duma telenovela da sic ou da tvi, é do melhor  que tenho visto feito por cá.



4 comentários:

Unknown disse...

Concordo em absoluto, e também aconselho a serie, a anos luz das novelas para consumo imediato.

R. disse...

Sem dúvida.

Jaime Santos disse...

De facto, o respeito à família neste momento de tragédia aconselharia o decoro de que não se falasse mais do assunto...

R. disse...

É verdade, meu caro, mas é preciso alimentar o negócio...