segunda-feira, fevereiro 27, 2023

pasquinadas

 Há décadas que o Expresso se juntou ao clube dos pasquins; o que faz não é jornalismo mas excreção de dejecções no espaço público. Veja-se a forma tendenciosa como noticia a intervenção do Roger Waters numa acção do Rage Against War Mchine. O analfabeto do escrevente crê que somos todos da sua laia, assim uma espécie de leitores/espectadores do Correio da manha, que lemos e não percebemos o que estes erros da natureza pretendem inculcar.  No último parágrafo, assim como quem não quer a coisa e achando que somos todos muito estúpidos, este pobre de espírito anónimo arrola como apoiantes da posições de Waters e do RAWM, nada menos que neo-nazis, maluquinhos antivacinas e abusadores sexuais. Não é preciso dizer mais nada. 

Oh a puta da imprensa portuguesa, como diria o Fernando Pessoa, versão Álvaro de Campos...

4 comentários:

Sara Fonseca Ferreira disse...

Dia 18 de Março vou ao concerto do Roger waters. Mas será mesmo que vou? Será que esta cambada de anormais ainda se lembra de inventar alguma para cancelar o concerto? Em Frankfurt disseram que o homem é anti-semita e cancelaram. Cá pode ser que o carcanhol fale mais alto. Ainda há esperança 😀

R. disse...

Também queria ir. O Roger Waters tem toda a pinta de judeu britânico; o antissemitismo tornou-se uma boa desculpa para calar os crimes que eles estão a praticar na Palestina.

Sara Fonseca Ferreira disse...

Exactamente. E o que estão a tentar fazer com o movimento que se criou no evento Rage Against the War Machine?! Que não é antiguerra mas sim pró Rússia! A máquina de propaganda da NATO em todo o seu esplendor.

R. disse...

Por mim, ser pró Rússia é para o lado que durmo melhor. Desde que seja anti-Pentágono, parece-me bem.