segunda-feira, janeiro 09, 2023

«Guru»

7 comentários:

Manuel M Pinto disse...

JOAN BAEZ faz hoje 82 anos!

Sintra blogue disse...

Possivelmente em Cascais como eu :)

R. disse...

Exactamente, com os Charanga -- banda de MPP das Caldas da rainha na primeira parte, certo?...

Sintra blogue disse...

a banda da primeira parte não me lembro

só agora me lembrei que vi a Joan Baez em Cascais duas vezes: uma em Agosto de 1980 e outra em 1983

a primeira vez foi a que teve mais impacto, por diversas razões

R. disse...

Naquele em que estive houve um corte de corrente, que ela soube aproveitar muito bem.

Sintra blogue disse...

só agora me dou conta em como a minha memória está a reflectir demasiado a minha já avançada idade - não me lembro em nenhum dos casos das bandas que fizeram a primeira parte nem do episódio da falta de corrente

R. disse...

Deixe estar, que eu não fico atrás. Durante anos estive convencido que só vira o Mike Oldfield em Cascais uma vez, esquecendo-me completamente do segundo concerto que deu no Dramático, não fora a minha mulher, que esteve lá comigo, mo recordar...