terça-feira, março 21, 2023

o que vale é termos um mne que é um zero à esquerda

 A perguntas estúpidas, Cravinho responde estupidamente. Ficámos a saber que se Putin viesse a Portugal seria detido, graças ao mandado de captura emitido pelo TPI, uma farsa que nem os americanos se dão ao trabalho de fingir acatar. Isto, no vigésimo aniversário do ataque ao Iraque das alegadas armas de destruição maciça (quantos milhares de mortos, ó palhaços?; onde o tpi, vigaristas?...)

E são aventesmas destas que nos calham em sorte -- é preciso ter muito azar. Estou para ver o que dirá a criatura quando a Polónia avançar para a guerra, e como vai esta matilha continuar a enganar-nos.

4 comentários:

Manuel M Pinto disse...

Na verdade, é muito triste assistirmos a este cortejo de estupidezes, toleimas, ignorâncias e até aleivosias...!

R. disse...

Triste e perigoso.

Manuel M Pinto disse...

"Agarrem-me senão eu mato-o"
Gargalhada matinal
“Putin será preso
se entrar em a Portugal”
"O ministro Cravinho, PS maozão eco da Ianquilândia."
Cid Simões
http://aspalavrassaoarmas.blogspot.com/2023/03/agarrem-me-senao-eu-mato-o.html?m=1

R. disse...

Obrigado, vou espreitar. :)