Meteram-lhe na cabeça que o wokismo é a luta, digamos, pela justíssima igualdade, nas diferenças biológicas, entre homem e mulher, ou a liberdade para amarmos quem quisermos, ou seja, a liberdade para pessoas que se sentem atraídas por outras do mesmo sexo o possam fazer livremente e sem descriminação. Se fosse isso, também eu seria woke. Mas ele pelos vistos não sabe, ou finge não saber, que o wokismo não é só isso.
"Extrema-direita", não é?... Tristeza de simplificação do que é complexo. Não vou perder mais tempo com quem desvaloriza (ou concorda?...) com o pidismo woke. Como tenho dito, PS minado -- e espero que eleitoralmente derrotado. O Mário Soares deveria adorá-los...
4 comentários:
Eu a mim dá a ideia de que o Pedro Nuno, como lhe chamava a comunicação social, ou o Senhor Santos, como prefiro referir-me à personagem, não sabe em que mundo vive. Foi sintomático ter lançado o nome daquela absoluta nulidade chamada seguro para as presidênciais. Às tantas, julga que há muitos votos no berloque de esquerda e que é aí que se vai afirmar o PS "moderno"; coitado, acabo por ter pena dele, não passa, para mal de todos nós, de um pobre diabo.
Segue-se o Senhor Carneiro.
Infelizmente não posso concordar mais.
Infelizmente.
Enviar um comentário