terça-feira, junho 09, 2009

O Vale do Riff - Al Jarreau, «You Don't See Me»

4 comentários:

A disse...

Excelente esta "You don't see me". Penso que é do início dos anos 90...

Ricardo António Alves disse...

Ele é formidável. A música é mais antiga, creio que da década de 70.

A disse...

Eu lembro-me dela dos meus albuns em vinil que deixei de escutar porque o gira-discos já deixou de funcionar...
Desconhecia que a música já era de 70.
Através de familiares, soube que o Al Jarreau deu uns espectáculos nuns Verões (há uns 4 ou 5 anos atrás)no "Allgarve"!

Ricardo António Alves disse...

Se ainda tem os vinis, não se desfaça deles e compre um prato novo. Eu, embora rendido aos cd's, ainda oiço e compro vinis. Aliás, com excepção da música sinfónica, prefiro o velho LP...
Não sabia da passagem dele por cá...