«e derramem-se-me os óleos / do coração e a / vista se me feche e cuspam / de longe neste gafo // se for para calar-me e não disser / o teu nome no fim, sempre o teu nome»
Memórias do Contencioso (1976)
conservador-libertário, uns dias liberal, outros reaccionário. um blogue preguiçoso desde 25 de Março de 2005
Segue-se a norma adoptada em Angola e Moçambique, que é a da ortografia decente.
Sem comentários:
Enviar um comentário