sábado, junho 08, 2024

o único voto que me é possível, entre marionetas do Pentágono e da CIA e a esquerda idiota útilis

Entre tantas questões importantes ou decisivas -- da concorrência fiscal dentro da UE à manutenção do voto por unanimidade em questões decisivas no Conselho -- nada me parece mais grave do que a guerra da Ucrânia, entre Estados Unidos e Rússia. 

Das forças em presença nestas eleições, temos as marionetas do Pentágono e da CIA -- PSD, PS, CDS, Chega e IL (mercearias e lugares-comuns -- nunca menosprezar a validade destes); e do outro lado, o antiputinismo epidérmico e risível, que leva BE, Livre, PAN a contemporizar com os grandes criminosos  da outra banda atlântica.

Claro que vou votar em João Oliveira e na CDU, creio que pela primeira vez em eleições para o Parlamento Europeu. Nem tenho outra alternativa.

4 comentários:

Manuel M Pinto disse...

Na realidade, "não há outra alternativa"!...

R. disse...

Pois não há, e como costumo dizer, há que chamar nomes aos bois.

cid simoes disse...

Para mim não se trata de alternativa, não ter alternativa é não ter outro remédio e a CDU não merece esse apoucamento, eu voto CDU por merecimento.
muita saúde, amigos.

R. disse...

Entendo o seu ponto de vista, que será de militante. Não é o meu caso; e assim sendo não há apoucamento nenhum, acho até que pelo contrário. A não ser que se apouquem os votos de quem não é comunista, como é o meu caso. Mas isso já não é comigo.