quarta-feira, outubro 18, 2006

Antologia Improvável #171 - Jaime Ferreri

EMBARQUE

Não sei se moço
se menino ainda
senti-me embarcado
rumo à morte, à morte...

Quis o destino que com ela me cruzasse
E com raiva duas vezes desdenhasse
Da vontade que mostrava em me apanhar

Não sei se de Deus
se dos Meus que foram
ecoou por África o grito que ouvi
a dizer à morte para me poupar

Não por ser bondoso
ou por ter virtude
mas porque era moço
um menino ainda
que contra vontade
tive d'embarcar...

Pecúlio

2 comentários:

João Villalobos disse...

A MÁQUINA DO TEMPO
40 ANOS DO JOÃO VILLALOBOS

4 DÉCADAS DE MÚSICA = 4+1 dj's: Miguel Cadete, Miguel Somsen, Nuno Costa Santos, Luís Villalobos + Fever Pitch

Quando: 4 de Novembro, Sábado, das 23.00 às 05.00h.
Onde: Grémio Lisbonense, Rua dos Sapateiros, 226, 1º

Informação relevante: Só a primeira bebida é à borla. As restantes nem por isso. TRAGAM QUANTAS PESSOAS QUISEREM. ISTO VAI SER O CAOS! :)

Ricardo António Alves disse...

Grande farra! Quem sabe se apareço? Abraço.