quarta-feira, dezembro 07, 2005

e pluribus unum

7 comentários:

Paulo Cunha Porto disse...

E pensava eu que este blogue tinha subido tanto que não era possível melhorá-lo!
Engano puro!
Ab.

Ricardo António Alves disse...

É a gloriosa águia que nos eleva!
Excelsior!

Ricardo António Alves disse...

Diga-me cá, ó Edgard: Você entra na disputa FLA-FLU, ou o seu campeonato é outro?

Ricardo António Alves disse...

Vasco, ora bem!
O Lula está bem descontraído...
Eu vou descontrair-me agora: Soares-Jerónimo... Sempre estou pra ver se vai ferver... (Há 30 e há menos anos, o PC e a Intersindical enchiam as paredes do país a chamar-lhe ladrão...)

Ricardo António Alves disse...

Se o outro foi morno, este esteve a saquinhos de água quente.

Mr. K disse...

BENFIIIIIIICA!

Ricardo António Alves disse...

SLBêêêêêêêêêê!