quarta-feira, junho 29, 2022

já que os curdos não interessam a ninguém (ucranianas CVII)

Por mim os russos podem começar a tomar Kiev, isto, claro, se entretanto conseguirem arranjar guito no crowdfunding para as botas, e se a China continuar a emprestar-lhes armas, como fazem desde a segunda semana de guerra (informação fidedigna dos serviços secretos britânicos, que os pobres dos pivôs transmitem).

Não interessam os curdos (só para lutarem por nós, contra o Estado Islâmico), nem sarauís ou catalães. Continuam a orgulhar-me tanto, os nossos valores.

E o que é mesmo giro, é andarmos todos a toque de caixa dos próceres daquela sociedade de merda, em que tudo é mercadoria, tudo tem um preço, das mães às filhas, em decomposição e fragmentação.

Pensando bem, porque raio iriam os russos deixar Kiev aos americanos? 

Entretanto, Putin responde ao Macron que antes prefere ir jogar hóquei no gelo que reunir-se com a França e os EUA (a sério, a França? -- este complexo de Luís XIV nunca mais lhes passa), para discutir a paz. Soube-se também pelos serviços secretos britânicos, que o Putin conseguiu uns patins via crowdfunding. Se não disseram na televisão, foi porque não calhou.

ucranianas

Sem comentários: