sábado, janeiro 03, 2009

Gaza

O cbs escreveu e eu assino por baixo:

«Sou pró-israel. Mas desde do início desta já esperada mortandade, que ando a evitar dizer algo…nem sei mesmo o que dizer...
Não acredito minimamente nas vulgatas de esquerda pró-palestinas, que vêm anjos onde eu vejo assassinos implacáveis: a história é bem mais complicada e nem é preciso invocá-la, basta ver o cinismo da Liga Árabe ou a forma como os refugiados são tratados nos países árabes.
Renego também as tretas pró-israel de direita, que vê simples acções militares punitivas, onde vejo crimes de guerra: a história é muito mais espessa [...]»
Todo o post a ler, aqui.

3 comentários:

Luciana Aun disse...

Obrigada por me linkar em seu blog.
Me sinto honrada e fiz o mesmo.
Um bom 2009 com muita saúde e muito som!

Um abraço,

Luciana Aun
progrockvintage.blogspot.com

Panis disse...

Não entendo nem meu pequeno quintal...
Desejo-lhe feliz Ano novo também!

Ricardo António Alves disse...

Obrigado, Luciana
Um abraço e bom ano também para si!

Sim, caro Panis. Perante a complexidade das situações, o mais fácil é alinhar de imediato, em vez de pensar.
Já agora aproveito para dizer-lhe que estou com dificuldade em linká-lo na barra da direita, no novo sistema carrossel. De qualquer maneira, continuarei a visitá-lo através da Sublime Porta.
um abraço.