sábado, fevereiro 14, 2009

Coltrane

Marie pediu, e eu dou-lho, aqui, aqui, aqui e aqui.

6 comentários:

Marie Tourvel disse...

Ricardo, querido, como lhe agradecer? Coltrane é meu pastor e nada me faltará. ;)
Muito obrigada... Naima, Afro Blue e... minha música favorita, My Favorite Things. Pena que o vídeo desta última esteja fora do ar por violação de termo de uso. Este YouTube é bom, mas às vezes nos falta. :(
Mas nem se preocupe, já coloquei minha gravação dela por aqui, fechei os olhos e já saí bailando em meus devaneios. ;)

Beijos

PS: estou lincando seu blogue no meu queridinhos de Marie. ;)

Ricardo António Alves disse...

Eu é que lhe agradeço, Marie, por fazer-me peregrinar pelos arquivos. Pois é, os caminhos do You Tube são insondáveis ;)
O seu já está (creio).
Também para si.

rose marinho prado disse...

Vi este seu blog na Marie. Como consegue fazer um blog tão recheado com delícias?
Obrigada, Marie.

Ricardo António Alves disse...

Rose, obrigado. Parafraseando um velho amigo, o seu comentário pôs-me a beber leite... :|

ana v. disse...

Que bom, vizinho, ver a minha amiga Marie tão bem recebida por aqui! Dê-lhe sempre muitos mimos porque ela merece. E Coltrane é, sem dúvida, um mimo!
Beijo

Ricardo António Alves disse...

...donde se conclui, vizinha, que o Abencerragem, apesar de o ser, é um blogue mimoso :|