quinta-feira, janeiro 24, 2008

são, sim senhora!



A T, do Dias que Voam teve a gentileza de dizer ao mundo que este é um blog(ue) muito bom, gesto que me sensibilizou. O pior foi ter de escolher (só) cinco assim mesmo bons, daqueles mesmo bons... Ainda pensei nomear os meus outros três blogues: A Caverna de Éolo, o Ferreira de Castro e a sublime porta, muito tentador (se eu não for o primeiro a gostar dos meus blogues, quem gostará?...), pois passaria largos dias a brincar comigo mesmo, com nomeações e contra-nomeações, sem ter de me preocupar com postagens... :) Mas atenho-me disciplinadamente às regras e arrisco escolher cinco entre (pelo menos) 50 que poderiam aqui marcar presença. E são eles: Aldina Duarte, Atlântico Azul, Pastéis de Nada, Ofício Diário e There's Only 1 Alice. Agora, quem quiser que nomeie mais cinco.

6 comentários:

ana v. disse...

Oh, vizinho, muito obrigada! e ainda por cima o meu blog(ue?)-caracol, tão preguiçoso... até me envergonha!
Depois de tanta gentileza, era o que faltava não levar o prémio!
Um beijo
ana

T disse...

Eu nomeei a Porta do Vento e o RAA nomeia os Pasteís de Nata, risos.
Estamos bem:)

Ana Paula Sena disse...

Parabéns! :)

Torquato da Luz disse...

Aquele abraço, Ricardo.

lebredoarrozal disse...

obrigada, muito obrigada..
lebre em modo muito corado:)

Ricardo António Alves disse...

Eu é que vos agradeço.