domingo, maio 14, 2006

Dum modem ou de outro...

...amanhã, se tudo me correr bem, cá estarei.

4 comentários:

João Villalobos disse...

E, pelos vistos, aprendeste umas brincadeiras novas :)

Ricardo António Alves disse...

Afinal está-me a correr mal! Continuo sem modem, aqui só consigo ir à caixa de comentários (computador de museu!...), usei um pc de amigos e estou a ver que aparece bonecada. Não me atrevo a dizer quando estarei de volta. Feneço.

João Villalobos disse...

Calma. Aproveita o período para repensar o modelo, ter ideias para novos conteúdos, ou simplesmente descansar a mente.
Há vida para além da blogosfera :)
Abraço

Ricardo António Alves disse...

É verdade. E afinal nem sequer é o modem (que estava óptimo!), mas o sinal da linha, ou coisa que o valha, a precisar de reforço. Estou nas mãos da PT...
Um abraço.