Pôr o Miranda Sarmento a fingir que tem um pensamento geopolítico, geoestratégico ou geo-histórico estruturado e a fazer de conta que toma decisões, ou que nelas tem qualquer participação é só grotesco.
Sabe lá ele o que é ou será "uma derrota para a Europa"! Aliás, a Europa já entrou nisto derrotada -- a questão é saber até onde nos levará esta catástrofe, com figurações idiotas de sarmentos e outros costas.
.jpg)

































































3 comentários:
Diz o gajo que existem "alguns aspetos técnicos ainda por resolver". Seguramente não viu nem ouviu as longas e detalhadas declarações do ministro Belga das Finanças sobre a matéria, que aliás estão online. Do mesmo modo, não viu nem leu a entrevista que a CEO do Euroclear deu ao Le Monde, também disponível online, onde esta manda os burrocratas da UE à merda. Brincalhão este ministrozeco, palhaço.
E mais, esta nulidade sabe muito bem que, a serem dadas garantias (que nenhum Estado vai dar, daí o Euroclear ameaçar diretamente a UE) o dinheiro sairia dos bolsos dos contribuintes sim, que grande mentiroso, é o que é, não há ninguém q
Na verdade, meu caro, vir o Miranda Sarmento falar sobre as decisões tomadas pelos ministros da Finanças da UE ou ler o boletim meteorológico para amanhã, vai dar no mesmo.
Enviar um comentário