quarta-feira, novembro 16, 2005

CascaEs

4 comentários:

João Villalobos disse...

Oh pá, isto arrasta-me para uma espiral nostálgica de quando adolescentes andávamos por estas rochas no Inverno, cachimbando e discutindo o sentido da vida. Ou quando levava os meus irmãos mais novos numa perigosa viagem junto às ondas, da praia de St.Marta até ao marégrafo :).

Ricardo António Alves disse...

Agora lembraste-me as evocações do Cenáculo feitas pelo Eça, quando andavam todos atrás da Ideia...
As minhas rochas estavam mais no Tamariz, mas tenho uma ligação física a este espaço: a poucos metros daqui, na Rua da Bela Vista, situa-se a casa dos meus Bisavós, onde nasceu a minha Mãe...

João Villalobos disse...

Hem? Há duas com o mesmo nome? A rua da bela vista que conheço é uma que fica acima do jardim visconde da luz...

Ricardo António Alves disse...

Eh pá, é essa... 200 metros não são lá muitos...