quarta-feira, setembro 15, 2021

emporcalhamento

 Concordo com o Presidente Marcelo quando diz que não devemos dar grande trela aos animais que foram coagir Ferro Rodrigues quando almoçava com a mulher. É possível que espectáculos destes sejam o pão-nosso-de-cada-dia na cmtv ou nas outras que as copiam. Mas eu nunca vira nada assim: tontinhos, feios, porcos, maus, com linguagem rufia ("estás marcado...", "este restaurante está marcado...") a arrotar insultos a alguém que, ainda por cima, preside ao Parlamento -- ou seja, à assembleia dos representantes do Povo --, pilar de um sistema que, por muitos defeitos que tenha -- e tem tantos --,  não se arranjou outro melhor, até agora, que o substitua? Que querem estes idiotas? Haviam de estar no tempo do Salazar, ou em sistema soviético que nem piavam. 

E este emporcalhamento aconteceu porquê? Por causa das vacinas? Do maluquinho que é juiz e está prestes a ir borda fora, por indecente e má figura, e as porcarias que ele foi buscar ao Processo Casa Pia? Não sabe este idiota que a propósito do escândalo da pedofilia uma certa direita montou uma conspiração para decapitar a liderança mais à esquerda do PS, no que foi amplamente bem sucedida, aliás com a colaboração activa do Expresso, então dirigido por outro cretino encartado? 

A evolução permitiu a estes toscos passar de ratos em ditadura a carneiros em democracia. Eu também prefiro assim, se bem que a ditadura tivesse a grande ventura de os ratos se verem com menos frequência, era mais higiénico. Assim, ao ar livre e de cabeça descoberta, o ambiente fica pestilento, como é próprio dos ratos. 

2 comentários:

MANOJAS disse...

E não se lhes deve dar trela? Se a vítima fosse não a segunda figura do estado mas a primeira, o Marcelo opinioso também diria o mesmo? Francamente!

R. disse...

Prezado Manojas, diria estritamente o mesmo. Quanto mais trela se lhes dá,. mais eles incham.