Fez-me recordar a tarde em que descobri teatro ao vivo (até aí a TV tinha sido o meio de o ver)! Fernão Mentes? Minto! pela Barraca, em que a prof de História do 9º ano nos convenceu, a mim e mais meia dúzia a ir ao Rato, ver a Barraca! Obrigada!
Sendo que as alegadas mentiras do FMPinto, não são~, em muitos casos, tão mentiras quanto isso. Digamos que a recepção contemporânea da Peregrinação foi de pasmo, pelo carácter inverosímil de que o Oriente se revestia para os ocidentais de então.
Deve ter havido aqui algum tipo de comunicação. Estava agora mesmo a ouvi-lo. E a cantar a letra maravilhosa de O que a vida me deu. :-)
ResponderEliminarÉ um disco do caraças. Este ia na para a mochila, em vivil e tudo!
ResponderEliminarFez-me recordar a tarde em que descobri teatro ao vivo (até aí a TV tinha sido o meio de o ver)! Fernão Mentes? Minto! pela Barraca, em que a prof de História do 9º ano nos convenceu, a mim e mais meia dúzia a ir ao Rato, ver a Barraca! Obrigada!
ResponderEliminarSendo que as alegadas mentiras do FMPinto, não são~, em muitos casos, tão mentiras quanto isso. Digamos que a recepção contemporânea da Peregrinação foi de pasmo, pelo carácter inverosímil de que o Oriente se revestia para os ocidentais de então.
ResponderEliminar